terça-feira, 29 de dezembro de 2015

#Happy29Day: Dois meses de #The29Chapters!

Olá!!!

Hoje é mais um dia especial para este blog, pois o #The29Chapters comemora seu segundo mês no ar! o///

E você pode pergunta se vamos comemorar todo dia 29... A resposta é sim! Aliás, eu comemoro todos os dias a oportunidade de estar trabalhando nesse projeto de vida, escrevendo, aprendendo e compartilhando as experiências com pessoas que tem se tornando parte fundamental da minha vida (Sim, essa é você, Lorena!!! =D)

 
Além da felicidade de completar mais um mês de no ar, recebendo muito apoio e um retorno positivo dos nossos leitores com a publicação da primeira história, #BitterSweetSymphony, eu tenho a enorme felicidade de apresentar a vocês o desenho oficial da Echo:




Desenho maravilhos, né? Assim como o primeiro volume da jornada da Echo, #BitterSweetSymhony, que você pode conferir tanto no Wattpad ou então ter acesso ao PDF aqui mesmo blog, só acessar no menu lateral direito; Bitter Sweet Symphony (Sinfonia Agridoce) (Echo Series - Volume 1)



Mais um sonho se tornando verdade, pois desde o principio eu quis que minhas histórias tivessem dois adicionais: Trilha Sonora e Imagens/Desenhos que tivessem a ver com sua mensagem/personagens. E a realização desse sonho só foi possível graças ao Davi Arruda, talentosiiiismo desenhista que conseguiu captar perfeitamente a imagem da Echo da minha mente. Muito obrigadaaaaaa, David!!! E se você quiser ver os outros trabalhos maravilhosos do David, acessem o tumblr dele: david-arruda.tumblr.com


Agora é esperar ansiosamente pelo início de Janeiro com o lançamento de #TheVioletHour, que você já pode conferir o resumo da história no  Wattpad. Além disso, a partir do ano que vem também iremos postar os capítulos de todas as histórias aqui no blog, assim quem não puder ou não quiser acompanhar pelo Wattpad, não precisará esperar pelo lançamento completo da história em PDF para aproveitá-la ;D

Ou seja, 2016 promete muito e aguardo vocês aqui e em nossas redes sociais, acompanhando as histórias e também todas as novidades do #The29Chapters!

Nicole Chaves(Face)/Nicole Chaves (Twitter)
@nicolechaves29 (Instagram)/Nicole Chaves 29 (Wattpad)  
Fan Page #The29Chapters (Facebook)



  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário