quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

The Violet Hour (Notas de Violet): Prólogo (Capítulo 1)

Olá!!!


Depois de um merecido recesso, estamos de volta! o///



E já começamos o ano com tudo que o #The29Chapters pode oferecer de melhor para você: Novas Histórias e Novidades! Desde a última segunda (04/01), iniciamos a publicação do livro #TheVioletHour (Notas de Violet), que é o primeiro da #TheCivilWarsTriogy. Estes livros foram inspirados nas músicas e álbuns da dupla extinta "The Civil Wars". Segue abaixo a sinopse do primeiro livro:



"Anne McHalley tinha grandes planos quando se mudou para Nova Iorque, sendo o maior deles se tornar uma escritora. Entretanto, ela não só está nem perto de atingir seu objetivo, como está desempregada e sem coragem de contar para a família o desastre que sua vida se tornou.


Para piorar sua situação, Anne sofre uma tentativa de assalto, sendo salvo por um estranho desmemoriado e morador de rua. Sensibilizada pela situação de seu salvador, Anne inicia uma jornada para descobrir o passado de John, ainda que não tenha pistas e que precise enfrentar a família dela mais cedo do que imagina.


O que Anne não esperava é que o passado de John pode ser tão empolgante quanto um livro de mistério, que envolve não apenas seu salvador perdendo a memória, mas também o desaparecimento do amor da vida dele, Violet. 

Enquanto tenta auxiliar John a recuperar sua antiga vida, Anne poderá descobrir mais do que espera do suspense que envolve o sumiço de Violet e isso a afetará de um modo que ela nunca mais será a mesma". 


E a grande novidade com o lançamento de #TheVioletHour é que você poderá acompanhar aqui no blog também, o lançamento das partes/capítulos. Muitas pessoas não tem o Wattpad ou não tem ainda o hábito de sempre estar conectado lá para verificar os capítulos. Então, decidimos ir fazendo os lançamentos por aqui também para que vocês não precisem esperar até a finalização da história no Wattpad para ter acesso ao arquivo. 


Hoje estamos disponibilizando o Prólogo que tem como trilha sonora a música instrumental que dá nome ao livro: The Violet Hour by The Civil Wars. Segue abaixo o vídeo para você conferir e se apaixonar também pela música que me inspirou na construção desta história. Portanto, venha acompanhar a jornada de Anne e John em sua busca por Violet, acessando ao menu do lado direito do blog com título "The 29 Chapters": The Violet Hour (Notas de Violet) (The Civil Wars Trilogy - Volume 1).




@nicolechaves29 (Instagram)/Nicole Chaves 29 (Wattpad)  
Fan Page #The29Chapters (Facebook)



Nenhum comentário:

Postar um comentário