quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

T29C Updates: Dezembro/2015

Olá!!!

A coluna de novidades do #The29Chapters esse mês vai ser mais cedo, visto que entraremos em um pequeno recesso de final de ano (Afinal, também merecemos descanso =P). Então, venha conferir tudo o que rolou nos bastidores desde a última coluna:




1.      O que estamos planejando?


Elaboração do cronograma de publicação para os próximos anos (Os próximos dez anos já estão garantidos, galera! Muita emoção, romance, ação e comédia está por vir... Fiquem ligados! ;D). Além disso, estamos também planejando como iremos trabalhar no próximo ano (Lore e eu trabalhamos em parceria, então organização e comunicação é essencial para conseguimos atingir os resultados esperados e disponibilizar para você o melhor do #The29Chapters! o///)

 

2.      O que estamos fazendo?

Lançamento de #BitterSweetSymphony, com divulgação intensa no instagram, facebook e Wattpad. Terminamos essa semana a publicação de todos os capítulos, mas ainda estamos trabalhando em algumas novidades para os leitores sobre a jornada de Echo.  E também estamos trabalhando na revisão de #TheVioleHour, próxima história a ser lançada em Janeiro/2016.



3.      O que está por vir?

Agora um breve recesso de final de ano (Lore e eu precisamos! =P) e em Janeiro de 2016 voltamos com tudo, já efetuando o lançamento dos capítulos de #TheVioletHour, a próxima história do #The29Chapters. Lançaremos o resumo da história ainda esse ano, só para vocês já ficarem na expectativa do que está por vir logo no início do ano ;D



Boas festas para todos! o////


Nenhum comentário:

Postar um comentário