domingo, 29 de novembro de 2015

#Happy29Day: Um mês de #The29Chapters!

Olá!!!

Hoje é mais um dia especial para este blog, que não apenas comemora um mês de lançamento, como também celebra a publicação da primeira história oficial; #BitterSweetSymphony!!! o///




Sim, a primeira parte da história, que é dividida em três grandes partes, será lançada toda hoje no Wattpad, matando a curiosidade e o desejo dos leitores de saberem mais sobre Echo e sua jornada =))

Inicialmente, iriamos publicar hoje todos os capítulos, porém percebemos (Lorena e Eu) que a forma de postagem no Wattpad, um capítulo diário, estava agradando aos leitores, com os quotes (as frases de efeitos) do capítulo do dia sendo postada no Instagram.


Logo, como o #The29Chapters é um projeto feito primeiramente por fãs de livros para outros fãs de livros, seguiremos o lançamento diário dos próximos capítulos, voltando no dia 01/12 até o final da história. Claro que tudo isso foi graças aos comentários e receptividade de vocês! ;D 

Um mês passou muito rápido e felizmente foi um tempo muito produtivo: Lançamos o blog, o instagram, a página do Face, começamos parcerias (Mais novidades em breve) e até camiseta oficial já temos do #The29Chapters!!!


Reparem na camiseta, não na tentativa de modelo! Hihi =PPP

Enfim, hoje é um dia para comemorar, não apenas uma data em si, mas todo os progressos significativos do projeto que fizemos em apenas um mês. Eu só tenho a agradecer a todos que estão me acompanhando durante essa jornada. São muitas pessoas que tem me ajudando diretamente ou indiretamente na conquista desse meu sonho, ainda que nem todos sejam leitores ávidos de livros ou gostem do estilo de história que eu compartilho  com vocês. Em especial, gostaria de dizer muitooooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaa a minha maravilhosa e dedicada revisora, Lorena Silria, pois sem ela o projeto não seria o mesmo, muito menos as histórias!

Essa gif representa perfeitamente como é o meu trabalho com a Lore: Eu escrevendo e ela corrigindo, quase que automático algumas vezes (Thanks, Dropbox! hihi)

Este é o primeiro mês de muitos que tem pela frente (Sim, eu tenho muitas histórias para contar, aguardem!). Não esqueçam de acompanhar a história de Echo em #BitterSweetSymphony (#SinfoniaAgridoce) no Wattpad! =))))

Até a próxima semana!
Nicole Chaves(Face)/Nicole Chaves (Twitter)
@nicolechaves29 (Instagram)/Nicole Chaves 29 (Wattpad)  
Fan Page #The29Chapters (Facebook)






Nenhum comentário:

Postar um comentário