quinta-feira, 19 de novembro de 2015

T29C Updates: Novembro/2015



Olá!!!



Vamos iniciar uma coluna fixa aqui no blog para trazer para vocês as novidades e tudo que está rolando nos "bastidores" do #The29Chapters. Esta coluna vai basicamente responder a três grandes perguntas, conforme você vai ler abaixo, de modo a informar e documentar o passado, presente e futuro do #The29Chapters. Então, vamos lá:



    1.      O que estamos planejando?


Esse mês o foco foi no planejamento de como iremos publicar as histórias, algo que eu tinha sérias dúvidas de como deveria fazer. Eu sempre quis publicar de modo que os leitores não ficassem esperando muito, visto que eu como leitora detesto esperar para lançamentos dos livros e/ou capítulos das histórias que acompanho. 


Contudo, tive dificuldades para definir ao certo qual o tempo entre a publicação de uma história e outra, além do modo como deveria ser essa publicação. Com muitas ideias e sem saber ao certo como fazer, então, uma reunião pessoalmente com a  Lorena Silria foi o que faltava para discutirmos sobre o projeto do #The29Chapters, as histórias e as particularidades para fazer funcionar o Blog, Página do Facebook, Instagram e Wattpad.





Felizmente, depois de muitas conversas, Lorena e eu percebemos um modo de publicar as histórias, dando tempo para os leitores e também para nós (Afinal, o trabalho de bastidores pode ser bem exaustivo, principalmente quando você tem que cuidar da vida profissional e pessoal além do #The29Chapters =P). Não se preocupe, que em breve estaremos divulgando as datas de lançamentos das histórias ;D


O foco do planejamento desse mês ficou também na forma da divulgação das histórias, principalmente da primeira que lançaremos no aniversário de um mês do blog, 29/11. Estamos muito ansiosas para colocar em ação tudo que foi planejado esse mês =)))



2.      O que estamos fazendo?



Apesar de estarmos ainda planejando muitas coisas do dia a dia do #The29Chapters, não estamos sem produzir. O foco deste mês é na finalização da primeira história a ser lançada no final do mês, #BitterSweetSymphony, e todas as formas de divulgação dela, como a publicação do resumo (Wattpad) e as imagens com os quotes mais marcantes da história.





Mas não podemos apenas focar na história em si (Um dia quem sabe, quando eu tiver uma equipe para trabalhar nessas outras coisas – Sim, sonho de consumo! =P), então esse mês está sendo de divulgação do #The29Chapters e elaboração de material que tem tudo a ver com o projeto: o amor pela escrita e leitura.


3.      O que está por vir?



O primeiro lançamento oficial do #The29Chapters acontece no dia 29/11, comemorando o primeiro mês do blog no ar, com a história #BitterSweetSymphony, que você já tem acesso ao resumo da história no nosso Wattpad, e toda a divulgação no Instagram e no Facebook com os quotes da história. Então, marque na sua agenda de leitura ;D



Portanto, esse foi o primeiro, o que espero de ser muitos, #T29CUpdates, para você ficar por dentro de tudo que rola nos nossos bastidores.


Até próxima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário