quinta-feira, 26 de novembro de 2015

29 Pages: Bitter Sweet Symphony (Echo Series - Volume 01)

Olá!
Essa semana é totalmente dedicada ao lançamento da minha primeira história original!!! o///




O projeto #29Pages foi pensado especialmente para o lançamento do blog e do projeto #The29Chapters. É uma história que de início era para ser apenas uma introdução/prévia do que os leitores poderiam esperar das minhas histórias, como a forma narrativa, o tipo de história e a estrutura em 29 capitulos. 

Desse modo, foi criada Echo, a personagem principal da história, que desperta e vai em busca de respostas sobre a sua criação e razão de existir, conforme o resumo abaixo detalha:


Quando Echo é acordada por uma melodia que ela não consegue tirar da cabeça e a visão de uma jovem desconhecida, ainda que estranhamente familiar, ela está determinada a desvendar tudo sobre essa cena peculiar.



Um mistério parece rondar a garota desconhecida e Echo está determinada a entender melhor o que aconteceu com a jovem e ao mesmo tempo ter respostas sobre a melodia que parecer ser o elemento essencial para o seu despertar.


Em busca de respostas, Echo irá explorar a conexão com a garota misteriosa, principalmente ao perceber que as duas podem compartilhar mais do que um passado cheio de segredos, como sentimentos de culpa e tristeza.


A previsão inicial de lançamento da história seria para o dia 29/11, domingo agora, para comemorar o primeiro mês do blog, assim como o projeto em si, do #The29Chapters. Porém, atendendo a pedidos ansiosos, já liberamos alguns capítulos iniciais no Wattpad, fazendo lançamentos quase diários. 



As atualizações, seja da história, do blog ou qualquer outra novidade do #The29Chapters, são todas informadas no nosso Instagram e Página do Facebook. Além disso, Lorena e eu adoramos interagir nas redes sociais, então esperamos seus comentários ;D 

Conforme já tinha adiantado em outros posts, a maioria das minhas histórias tem uma trilha sonora e muitas vezes são inspiradas por causa de músicas. A música inspiração desse primeiro volume é o clássico #BitterSweetSymphony, que inclusive é o nome dado a história, da banda The Verve. 



Se você não conhece ainda, aproveite o video abaixo para se apaixonar pela música e banda. Se já conhece, nada como relembrar uma das melhores músicas da cultura pop.

Portanto, acompanhem o despertar de Echo e suas aventuras ao som de The Verve!

 




Até próxima semana!
Nicole Chaves(Face)/Nicole Chaves (Twitter)
@nicolechaves29 (Instagram)/Nicole Chaves 29 (Wattpad)  
Fan Page #The29Chapters (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário