quinta-feira, 14 de julho de 2016

The Soundtrack Of My Life: Resumo

Olá,

Essa semana vamos falar do novo livro que iremos iniciar o lançamento dos capítulos na próxima semana; #TheSoundtrackOfMyLife o////





Sim, tudo que é bom chega ao fim e #ShowMeHowToLive termina essa semana... Mas não fiquem triste, pois a #EchoSeries está apenas no seu início, afinal esse foi o #Vol02 e ainda teremos Echo em sua jornada com a Criadora por mais volumes... Só esperar ;D



Enquanto Echo tem seu devido descanso, vamos descobrir uma nova e contagiante história, com muito romance, comédia e música, é claro! Veja o resumo abaixo de #TheSoundtrackOfMyLife:

Virginia Leston é uma fã de filmes de romances e suas trilhas sonoras. Contudo, ela nunca imaginou que seu hobby poderia ser a solução dos seus problemas, quando ela é expulsa do seu projeto de Mestrado após cometer um erro.

Sem saber o que fazer e decidida a iniciar um novo projeto para conseguir seu diploma, Virginia conta com a ajuda de um orientador nada convencional, Dr. Luttis, que a incentiva a fazer sua tese sobre o tema que realmente gosta e descobrir a influência das músicas em um filme de romance.

Porém, Virginia precisa trabalhar em parceria com Augustus Reed, um jovem produtor musical, ex-aluno de Dr. Luttis, que tem o conhecimento necessário sobre música para dar o embasamento à pesquisa e também trabalha para a produtora musical que pode ser um futuro cliente em potencial para ela.


Enquanto tenta lidar com seus problemas de relacionamento com o namorado, fazer a pesquisa do Mestrado em curto espaço de tempo e aturar um parceiro de trabalho nada disposto, Virginia percebe que sua vida cada vez mais se entrelaça com os seus filmes e trilhas sonoras preferidas.



Então, se preparem para acompanhar Virginia e suas trilhas sonoras preferidas. Confira aqui e no #Wattpad todas as novidades dessa nova história e as músicas que embalam essa nova jornada que se inicia o////

Nenhum comentário:

Postar um comentário