quinta-feira, 7 de julho de 2016

Soundtrack The 29 Chapters: Mr. Writer (Stereophonics)

Olá,

Essa semana vou começar mais uma coluna aqui do blog. Quem acompanha as minhas histórias ou apenas as postagens daqui, já devem ter percebido que sou viciada em música e adoro trilhas sonoras. Sendo assim, nada melhor que uma coluna que mostre não apenas a minha jornada como escritora, mas também um pouco das músicas que me inspiram no dia a dia.


Essa semana estou com a música "Mr, Writer" da banda Stereophonics na mente. Fui ouvir a música mais famosa deles, "Maybe Tomorrow", que está na trilha sonora da história que irei lançar depois de #ShowMeHowToLive, #EchoSeries #Vol02; #TheSoundtrackOfMyLife.


Adoro quando vou relembrar alguma música e acabo descobrindo uma nova, pois só aumenta meu acervo de músicas viciantes e que podem ser usadas nas minhas futuras histórias. Essa música em especial se encaixou perfeitamente com a história de Echo e sua Criadora. 


Provavelmente, em um futuro próximo, usarei essa música como inspiração para mais um volume da jornada da Echo. Enquanto isso não acontece, venha curtir e se viciar também em "Mr. Writer":




Nenhum comentário:

Postar um comentário