quinta-feira, 21 de julho de 2016

The Soundtrack Of My Life: Chapter 1 (Prólogo)

Olá,

Ontem iniciamos a postagem do novo livro, #TheSoundtrackOfMyLife, no #Wattpad! Quem ainda não conferiu, corre lá para curtir a jornada de Virginia, uma viciada em filmes de romances e suas trilhas sonoras, que decide salvar seu sonho de ter um diploma de Mestrado fazendo um projeto sobre seu tema preferido.


Neste livro, cada capítulo tem sua música inspirada na soundtrack de um filme de romance preferido de Virginia. Então, a cada semana estarei aqui compartilhando mais informações sobre o filme e a música que inspira o capítulo.


Para iniciar a jornada de Virginia temos um clássico dos filmes de romance, #RitmoQuente (#DirtyDancing). Mesmo quem não viu o filme, conhece a famosa cena final, com os protagonistas Johnny e Baby dançando ao som de "I've Had The Time Of My Life". Sem dúvidas, este é um filme de romance que marcou gerações.


Esta música se encaixa bem para o primeiro capítulo, pois o capitulo é sobre Virginia contando a filha como os filmes de romance e suas trilhas sonoras sempre acompanharam sua vida e inclusive a ajudaram em um momento decisivo de sua vida.


Então, venha acompanhar Virginia em sua jornada por aqui e pelo #Wattpad e relembre as músicas que fizeram/fazem sucesso nos grandes filmes de romance o///



Nenhum comentário:

Postar um comentário