quinta-feira, 28 de julho de 2016

The Soundtrack Of My Life: Chapter 2

Olá,

Ontem tivemos a publicação do segundo capítulo de #TheSoundtrackOfMyLife no #Wattpad! Uma nova música para viciar e um excelente filme para relembrar, enquanto acompanhamos a jornada de Virginia de conseguir o seu tão sonhado final feliz.


Enquanto o Chapter 1 mostrava um Virginia no futuro, lidando com sua filha adolescente e o primeiro amor dela, neste capítulo temos o início da trama de Virginia, no passado, quando ela comete um erro no projeto de Mestrado que estava trabalhando e coloca tudo a perder. Então, a música que representa perfeitamente esse momento da fase dela é "Maybe Tomorrow" da banda #Stereophonics, que pertence a trilha sonora do filme #PaixãoAFlorDaPele (#WickerPark).


O filme é sobre um cara, Matthew, que está perdido na vida, com tudo, bom emprego e namorada/noiva, e ao mesmo tempo sentido que não tem nada. Tudo muda quando ele inicia uma busca incansável por sua ex namorada e amor de sua vida, Lisa, tentando descobrir o verdadeiro motivo do desparecimento dela.


Amo loucamente esse filme, que é de romance, mas parece um thriller psicológico. O roteiro é muito bem elaborado, te mostrando a linha presente/passado o que realmente aconteceu entre Matthew/Lisa enquanto ele continua em busca por ela, que parece sempre sumir quando ele está prestes a encontrá-la.


Se você ainda não viu o filme, super recomendo. Não a só a trama é excepcional, passa uma mensagem muito legal sobre até que ponto uma pessoa é capaz de ir por "amor". Não vou soltar spoilers, mas como a maioria dos filmes de romance tem um final super feliz =D


Além da história envolvente, a trilha sonora do filme como um todo é excelente! Segue abaixo a música que inspirou esse capítulo, #MaybeTomorrow, mas você pode escutar essa e outras desse filme na playlist que montamos no Spotify das trilhas sonoras dos filmes. =DDD







Nenhum comentário:

Postar um comentário