sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

#Happy29Day: Três meses de #The29Chapters!

Olá!!!

E vamos comemorar mais um mês do #The29Chapters no ar! o///



Continuando nossa tradição, nada melhor que comemorar mais #Happy29Day com novidade para vocês, leitores e seguidores, que estão apoiando esse projeto durante esses três meses de existência! E a novidade desse mês é SORTEIOOOOOOOOO!!! Sim, vamos sortear uma linda caneca da Echo, nossa estrela de #BitterSweetSymphony, no nosso Instagram (@nicolechaves29). 



Para participar é muito simples! As regras são: Seguir o nosso perfil no Instagram (@nicolechaves29), assim como da nossa nova parceira, #MundoMandy (@mundomandy01), responsável pela confecção da linda caneca que está sendo sorteada da Echo, e marcar cinco amigos nos comentários =)))) Obs: Não vale marcar perfis de famosos, inativos ou lojas =P



O sorteio acontece no próximo #Happy29Day, 29/02. Então, correeeeee que vocês tem tempo de sobra para participar e concorrer essa linda caneca da Echo! ;D Gostaria de mais uma vez, agradecer a todos por fazer esse dia se tornar realidade e especialmente nossa nova parceria #MundoMandy, que é responsável não só por canecas, mas também camisetas, posters e almofadas. Você pode dar uma conferida no site deles acessando o menu do lado direito do blog -> Parceiros -> Mundo Mandy - Itens Colecionáveis.



  Nicole Chaves(Face)/Nicole Chaves (Twitter)
@nicolechaves29 (Instagram)/Nicole Chaves 29 (Wattpad)  
Fan Page #The29Chapters (Facebook)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário