quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

The Violet Hour (Notas de Violet): Parte 3 e 4 (Capítulo 8 a 11)

Olá!!!

Essa semana vamos tirar o atraso e lançar logo duas partes d  #TheVioletHour! Isso mesmo, tivemos uma pequena e estratégica pausa semana passada, pois tinhamos que colocar a coluna #T29CUpdates no ar, visto que era o final de Janeiro. Mas não se preocupem que o post de hoje vai deixar você atualizado dos novos capítulos da história e ainda duplamente encantado com as músicas das Partes 3 e 4  =)))


Começando então pela Parte 3 que foi inspirada na canção "My Father's Father" e representa muito bem a busca de John por sua família enquanto ajuda Anne a encarar a dela nas festas de final de ano. Segue o vídeo abaixo para conhecer/relembrar e se encantar o////


Enquanto a música da Parte 4 é nada mais do que "Barton Hollow", que deu nome ao primeiro álbum da banda The Civil Wars. Essa é uma das músicas mais conhecidas da banda e, sem dúvidas, foi uma das que me inspiraram muito para a criação da cidade Natal de John.  


 E, não se esqueça, você tem acesso aos capítulos da Parte 3 e 4 de #TheVioletHour acessando ao menu do lado direito do blog com título "The 29 Chapters": The Violet Hour (Notas de Violet) (The Civil Wars Trilogy - Volume 1).

 
Até próxima semana!

@nicolechaves29 (Instagram)/Nicole Chaves 29 (Wattpad)  
Fan Page #The29Chapters (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário