quarta-feira, 23 de março de 2016

The Violet Hour (Notas de Violet): Parte 8, 9 e 10 (Capítulo 19 a 28)

Olá!!!   

Esse mês passou voando e  devido a alguns  imprevistos e contratempos neste mês, só agora estamos conseguindo lançar as últimas partes de #TheVioletHour. Então, vamos ao que interessa e ir ver o tudo o que aconteceu com Anne e John em sua busca por Violet.




Na parte 8, que foi inspirada na canção "Falling", chegamos a reta final da trajetória dos nossos protagonistas, tendo que lidar com seus sentimentos um pelo outro enquanto ainda buscam por resposta ao que aconteceu no passado. Particulamente, essa música é uma das minhas preferidas da banda, que passa o tom de melancolia e romantismo que tanto me encantou desde o início.




A parte 9 foi inspirada na canção mais famosa de #TheCivilWars, "Poison And Wine", passando os desencontros entre John e Anne e a descoberta do que realmente aconteceu com Violet. Quem é fã de série, como eu, com certeza já escutou por ai...




Enquanto a música da Parte 10 é  "Forget Me Not", encerrando a primeira parte da história de Anne e John e como vão seguir em frente após as revelações do passado dele e as mudanças no presente dela.




E, não se esqueça, você tem acesso aos capítulos das Partes 8, 9 e 10 de #TheVioletHour acessando ao menu do lado direito do blog com título "The 29 Chapters"The Violet Hour (Notas de Violet) (The Civil Wars Trilogy - Volume 1).





Nenhum comentário:

Postar um comentário