terça-feira, 29 de março de 2016

#Happy29Day: Cinco meses de #The29Chapters!

Olá,

Completamos mais um mês no ar e para comemorar vamos ao lançamento oficial do livro completo #TheVioletHour aqui no blog o///


Ainda parece um sonho, mas se tornou realidade! Eu sempre imaginei como seria a sensação de ter #TheVioletHour "publicado", desde o momento que tive a ideia da jornada de Anne e John. O misto de dever cumprido com orgulho é muito maior do que tinha imaginado... Sem falar no amor pela história e personagens tão cativantes <3333



Tudo começou com o meu vício pelo primeiro álbum da banda/dupla #TheCivilWars. Eu amo todas as músicas de #BartonHollow e escutei milhares de vezes... A principio, por gostar e depois para ser a inspiração nos momentos de escrever os capítulos de #TheVioletHour.



Não tenho como explicar como conseguir criar uma história tão emocionante como a de Anne e John encaixando perfeitamente as músicas do álbum em uma lógica que até me espantou no início. Dou créditos a tal "inspiração" tão necessária e presente em qualquer obra de um autor e sou extremamente feliz em ter #TheVioletHour como meu primeiro livro oficial!!! (O primeiro de muitos ;D)



Gostaria de agradecer a todos os leitores que acompanharam durante esses meses a postagem dos capítulos no #Wattpad (Desculpem pela demora nos últimos capítulos, mas assim como a vida de Anne, a minha sofreu grandes mudanças, felizmente, positivas nesse início de ano o/). E, mais uma vez, fazer aqui um agradecimento especial a minha revisora e parceira do projeto, Lorena Silria... Lore, sem você, meu sonho não se tornaria realidade... Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!!! =)))



Por fim, você pode e DEVE conferir e ler/reler #TheVioletHour aqui no blog, acessando ao menu do lado direito do blog com título "The 29 Chapters"The Violet Hour (Notas de Violet) (The Civil Wars Trilogy - Volume 1).



Até o próximo #Happy29Day!



Nenhum comentário:

Postar um comentário