quinta-feira, 29 de outubro de 2015

#Happy29Day: Dia Nacional do Livro (29/10)

Olá!!!

Hoje é definitivamente O DIA!!!

Além da felicidade de iniciar oficialmente um projeto que sonho há anos, The 29 Chapters (Página do Face), tenho o prazer de poder comemorar meu aniversário no Dia Nacional do Livro (29/10). Ou seja, já nasci destinada a ser escritora, né? =PPPP


 
Infelizmente, meu amor pelos livros não foi a primeira vista. Talvez devido aos tipos de livros que a escola passava (Sim, são clássicos e necessários, mas você precisa despertar o amor pela leitura com o tipo de história que a pessoa se identifica e gosta) como "obrigatórios".



A paixão pela leitura iniciou pelos gibis da Turma da Mônica (Obrigadaaaaaaa, Mauricio de Sousa!!!) e o romance com livros só foi iniciado de forma lenta e gradual com "O Escaravelho Do Diabo" da autora Lúcia Machado de Almeida (Que descobri recentemente ao pesquisar no Google - #ShameOnMe). 

Apesar de não ser minha leitura preferida, eu também gostei de alguns livros clássicos da literatura brasileira e fiquei apaixonada pelas histórias de Machado de Assis ao ler seu único romanceeeeeee mesmo "Helena". Eu li os outros sucessos dele, mas este ficou como meu preferido e o primeiro livro de literatura clássica brasileira que ameiiii cada página. 


Ainda temos uma longa jornada para fazer a paixão pela leitura e livros dominar esse país imenso e maravilhoso que é o Brasil. Porém, eu adoro desafios. E, este, sem dúvidas, é o tipo de desafio que te faz vencer qualquer obstáculo para conseguir. Venha comigo então para esta jornada e vamos valorizar e reconhecer todos os nossos autores nacionais que deixam as nossas vidas melhores ao compartilhar seu mundo imaginário e criativo!

#Happy29Day



Até a próxima!!! =)))

Nicole Chaves





Nenhum comentário:

Postar um comentário