quinta-feira, 1 de setembro de 2016

The Soundtrack Of My Life: Chapter 7

Olá,

Essa semana vamos de filme recente e com um galã que vem ganhando o coração da mulherada desde a década de 80. Sim, meus caros leitores, essa semana o filme que inspira a jornada de Virginia Leston é #OMelhorAmigoDaNoiva.





Esse filme é um clichê atrás do outro, ainda assim é divertido, romântico e com uma trilha sonora incrível! Na história, Patrick Dempsey, o galã da televisão americana também, é Tom, um playboy que arrasa o coração das mulheres, mas não deixa ninguém chegar perto do seu. Por exceção de Hannah, sua melhor amiga.


Muita confusão acontece até que Tom consiga reconhecer seus sentimentos e se declara e esta é diversão do filme! Assim, também estamos apenas no início da diversão com Virginia, agora ela tendo a pesquisa aprovada e patrocinada e tendo que lidar com August Reed, enquanto está em crise com o namorado. Esperar para que Virginia tenha um final tão apaixonante e feliz como Tom e Hannah.


E para embalar esse capítulo, a música é #Lovesong da Sara Bareilles, que é tão viciante e gostosa quanto o filme. Vale a pena dar o play!






Nenhum comentário:

Postar um comentário